Co-Viva | Nosso time
13396
page,page-id-13396,page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode-theme-ver-7.3,wpb-js-composer js-comp-ver-4.5.2,vc_responsive

NOSSO TIME

Em 2010, Itamar e Clara se conheceram na NHTV Breda University of Applied Sciences situada na Holanda, onde cursaram juntos o mestrado Imagineering de Inovação de negócios através da cocriação. Depois de trabalharem na Europa por alguns anos, eles decidiram retornar ao Brasil e fundar a CO­VIVA, uma consultoria de cocriação. Nesse trajeto, conheceram pessoas interessantes que eles mantém por perto. Conheça um pouco mais sobre o nosso time abaixo.

itamar

Itamar Olimpio

Consultor de Inovação e Imagineering, co-fundador

Sou consultor de Inovação e Imagineering, co-fundador da co-viva. Sou responsável pela operação da empresa no Brasil e na Europa. Eu sou um Engenheiro da Imaginação formado pela Imagineering Academy da Holanda.

Eu acredito que inovação deve ser descomplicada, poderosa, envolvente, sustentável e acessível para todos. Ajudamos empresas a crescerem de forma sustentável, através da inovação, desenvolvendo novos produtos, serviços e experiências.

Sou professor na ESEG – Escola Superior de Engenharia e Gestão, onde ministro aulas sobre inovação de negócios.

Fora do ambiente de trabalho, eu gosto de cozinhar e de encontrar com meus amigos de todo o mundo, seja aqui em São Paulo ou viajando.

clara

Clara Bianchini

Consultora de Inovação e Imagineering, co-fundadora

Sou consultora de Inovação e Imagineering, co-fundadora da co-viva. Eu lidero os processos criativos dos nossos laboratórios e inovação e dos projetos de consultoria que ajudam as empresas a crescerem. Sou Engenheira da Imaginação pela Imagineering Academy da Holanda.

Eu também acredito que inovação deve ser descomplicada, poderosa, envolvente, sustentável e acessível para todos.

Sou professora na PUC/SP, do curso de Comunicação Social, onde ministro aulas sobre estratégia de comunicação.

Fora do ambiente de trabalho, eu gosto de cozinhar e de escrever poesias.

camilo

Camilo Eduardo

Consultor

É consultor internacional de mercado e parceiro da CO-VIVA desde 2016 e está ajudando a empresa a expandir suas operações na Colômbia e no México. Eu acredito que “ensinar e ver o desenvolvimento das pessoas é uma das coisas mais gratificantes, adoro aprender e poder passar essa aprendizagem aos demais”.

marcelo

Marcelo Stoppa

Consultor

É consultor internacional de mercado e parceiro da CO-VIVA desde 2016 e está ajudando a empresa a expandir suas operações na Europa.

Lecionou Design Digital no curso de Jornalismo Multimídia na FAAP e Design Editorial no Sesc Pompeia. Em paralelo, redigiu um mestrado sobre Big Data, visualização de dados e estudos sobre comunidades (digitais ou não) que foi recentemente defendido no programa TIDD (Tecnologias da Inteligência e Design Digital) na PUC-SP.

Tudo o que envolve tecnologia e pessoas é sua grande paixão.

jorge_terno

Jorge Mori

Head of marketing

Sou Head de Marketing na Co-Viva, apaixonado por desenvolver estratégias de marcas centradas no cliente, mais humanas e próximas a seus consumidores, unindo uma mentalidade de start-up (novos modelos de negócios, inovação acelerada) e competências corporativas (execução, escalabilidade). Sou MBA na Hult London com estudos em estratégias digitais e sociais na Harvard Business School. Tenho +10 anos de experiência internacional em Marketing Estratégico, Digital e Vendas, em diferentes estruturas de negócios (global/local, líderes/seguidores, premium/low-cost). Gosto de comer (mas só às vezes de cozinhar), dançar e beber um bom vinho.

foto

Alessandra Terumi

Consultora de inovação

Sou consultora de Inovação e Imagineering, formada em Engenharia Ambiental e com especialização em inovação pela Imagineering Academy da Holanda. Tenho experiência em gerenciamento de projetos multidisciplinares em diversas áreas e gestão de processos em multinacionais no Brasil e exterior. Acredito que a inovação é um processo em que fortalecemos nossas qualidades e valores para fomentar e estruturar novas formas de crescimento e desenvolvimento. Quando ousamos ver diferentes perspectivas, enxergamos novas oportunidades e novos sonhos que nos inspiram a criar nosso próprio caminho e prosperar. Gosto muito de atividades ligadas à Natureza e de viajar.